Em meio a apelos por engajamento na eleição, Lula diz que "a juventude precisa ter esperança no futuro"

Nos últimos dias, artistas têm incentivado que jovens tirem seu título de eleitor, principalmente para votar contra Jair Bolsonaro

www.brasil247.com - Lula na Bahia com estudantes . Foto Ricardo Stuckert
Lula na Bahia com estudantes . Foto Ricardo Stuckert (Foto: Ricardo Stuckert)


247 - Em meio a apelos nos últimos dias, principalmente por parte de artistas, para que jovens tirem seu título de eleitor para poderem participar da eleição de 2022, o ex-presidente Lula (PT) fez uma publicação nesta segunda-feira (28) citando a juventude.

"O Brasil tem jeito! A juventude precisa ter esperança no futuro. Se não acreditasse nisso, não acordaria todos os dias com a disposição que tenho para reconstruirmos esse país", escreveu.

Diversos artistas têm incentivado os mais novos a se engajarem nas eleições, sobretudo para derrotarem Jair Bolsonaro (PL) nas urnas.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email