Em meio a rumores de uma reforma ministerial, Bolsonaro tem agenda com Damares e Weintraub

Especulações dão conta de que o Planalto quer realizar alterações no primeiro escalão em 2020, com a troca de ministros. Na primeira segunda-feira do ano, Jair Bolsonaro tem agenda com Damares Alves e Abraham Weintraub

Bolsonaro e as Ciências Humanas
Bolsonaro e as Ciências Humanas (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em meio a rumores da demissão de ministros, Jair Bolsonaro dedicou a primeira segunda-feira do ano para receber justamente dois ministros que tinham seus nomes cogitados na lista de demitidos.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, do O Globo, a agenda desta segunda teve Damares Alves, que nos ultimos meses foi apontada como uma possível demissão.

O ministro da Educação, que odeia universidades públicas, Abraham Weintraub, também está na agenda de Bolsonaro. No fim do ano, o ministro compartilhou um tuíte do youtuber Nando Moura chamando Bolsonaro de traidor - e apagado na sequência -, escreveu dizendo que "foi um erro".

Especulações dão conta de que o Planalto quer realizar alterações no primeiro escalão em 2020, com a troca de ministros. entre os citados, estão Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Abraham Weintraub (Educação) e Bento Albuquerque (Minas e Energia).


A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247