Em nova sabujice, Bolsonaro para expediente e faz live para assistir pronunciamento de Trump
Jair Bolsonaro realizou uma transmissão ao vivo nas redes sociais, do Palácio do Planalto, para acompanhar um pronunciamento de Trump, assim como fez durante o conflito com o Irã. Bolsonaro disse ainda que estará “sempre ao lado dele (Trump) na condução dessa mentira que foi o processo de impeachment”
247 - Em um novo sinal de subserviência, Jair Bolsonaro realizou uma transmissão ao vivo em suas redes sociais, de sua sala no Palácio do Planalto, para acompanhar um pronunciamento do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, feito nesta quinta-feira (6), pouco após ele ser absolvido do processo de impeachment pelo Senado.
Sentado diante da televisão, com tradução simultânea exclusiva para ele, Bolsonaro afirmou que está “sempre ao lado dele (Trump) na condução dessa mentira que foi o processo de impeachment”. Em um outro comentário, ele disse que o voto do senador Mitt Romney, único republicano a votar pelo impeachment, foi coisa de “traíra”.
“Pintou um traíra republicano. Não é privilégio nosso ter traíra. Se tivesse um processo de impeachment contra mim, esses traíras votariam contra mim”, afirmou.
Bolsonaro fez o mesmo em janeiro, quando Trump fez um pronunciamento durante o conflito com o Irã, após ter comandado um atentado terrorista que matou o general iraniano Qassem Soleimani.
