"Eu tenho um problema de indignação", diz Lula ao falar de um idoso de 90 anos que mora na rua em SP

“Esse país não precisa disso”, afirmou Lula indignado. “Esse país tem condições de cuidar do seu povo com decência. Vê se o Congresso está preocupado com isso! Não estão”, disse Lula em entrevista histórica ao PodPah

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O ex-presidente Lula (PT), em entrevista ao PodPah, nesta quinta-feira, 2, falou que se indigna com a miséria vivenciada pelo brasileiro. “Eu tenho um problema de indignação. Vocês viram como está o centro de São Paulo? Viram como está a praça da Sé”, questionou o petista à dupla Igão e Mítico.

“Viram como está a beira do rio Tamanduateí na Avenida do Estado. Esses dias a Janja me mostrou uma fotografia de um cara, um depoimento de um velho de noventa anos em que ele dizia: ‘o que eu fiz para, aos 90 anos de idade, estar morando na rua?’”, justificou Lula.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SP Invisível (@spinvisivel)

PUBLICIDADE

“Esse país não precisa disso”, afirmou Lula indignado. “Esse país tem condições de cuidar do seu povo com decência. Vê se o Congresso está preocupado com isso! Não estão! Eu estou com um problema de indignação”, destacou. 

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email