CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

FHC e Ciro propõem frente que boicotaram em 2018, lembra Bernardo Mello Franco

Colunista do Globo apontou a incoerência de Fernando Henrique Cardoso e Ciro Gomes, que agora defendem "juntar forças" para montar uma frente ampla contra o bolsonarismo. "Os três foram convidados a fazer a mesma frente ampla em 2018, e só Marina aceitou", afirmou

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Bernardo Mello Franco apontou a incoerência do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e do ex-ministro Ciro Gomes, que defenderam que é preciso "juntar forças" para montar uma frente ampla contra o bolsonarismo.

A defesa foi feita durante debate com a jornalista Miriam Leitão, na Globonews, do qual também participou a ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva. Mello Franco lembrou que os três foram convidados a fazer a mesma frente ampla em 2018, e só Marina aceitou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Antes do segundo turno da eleição presidencial, a campanha de Fernando Haddad tentou convencer o trio a apoiá-lo em nome do combate ao autoritarismo. Ciro viajou para a Europa, e FH se limitou a dizer que não votaria em Bolsonaro. Só Marina declarou voto crítico no adversário do capitão", destaca Bernardo Mello Franco. 

"Curiosamente, agora é o PT de Haddad e Lula que se distancia da formação de uma frente ampla", acrescenta o colunista do Globo

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO