CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

“Fiasco do MBL deve ser celebrado”, diz Altman

De acordo com o jornalista, o fracasso do grupo de direita nas mobilizações do 12 de setembro significa “o reforço da campanha de esquerda do Fora Bolsonaro”. Assista a participação de Breno Altman no programa Bom Dia 247

Breno Altman e Manifestação do MBL (Foto: Felipe Gonçalves/Brasil 247 | Roberto Parizotti)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Breno Altman, fundador do Opera Mundi e comentarista na TV 247 avaliou, em participação no programa Bom dia 247 desta segunda-feira (12), a irrisória adesão popular às manifestações da chamada "terceira via". De acordo com ele, o “fiasco do MBL nas manifestações de 12 de setembro deve ser amplamente comemorado”.

“Representa o fracasso da oposição de direita e seus aliados em dividir a luta contra Bolsonaro. Enfraquecida a divisão, fica aplainado o caminho para um grande dois de outubro sob a direção da oposição de esquerda”, defendeu. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele refere-se aos atos organizados por movimentos populares de setores da esquerda marcados para o próximo dia 2 de outubro, que reivindica o Fora Bolsonaro.

"Esquerda tomou decisão certa"

De acordo com o jornalista, “a esquerda corretamente não aderiu às manifestações”. “Por que cargas d'água a esquerda teria que colocar azeitona na empanada da oposição de direita? a mesma que derrubou a presidente Dilma, apoia Bolsonaro e compactua com sua política economica”, acrescentou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Altman ainda lembrou que “Bolsonaro é um produto da queda de Dilma” e que o encontro entre o ex-capitão e Michel Temer, que resultou numa carta de pedido de desculpas ao STF, “demonstra tal continuidade”. 

Assista sua participação no programa Bom dia 247:


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO