Flávio Dino diz que agressor de enfermeira "cometeu vários crimes"

“A Praça dos Três Poderes é de toda a Nação e certamente não é local indicado para a atuação de facções violentas. Como há diversos crimes provados no vídeo, é um assunto de competência do sistema de justiça", afirmou o governador do Maranhão

Flávio Dino defende frente ampla: isso não quer dizer aliança eleitoral.
Flávio Dino defende frente ampla: isso não quer dizer aliança eleitoral. (Foto: Brasil247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador do Maranhão e ex-juiz federal Flávio Dino (PCdoB) afirmou que o vídeo que mostra a agressão de apoiadores bolsonarista contra profissioanis da saúde que faziam um protesto silencioso com máscaras de proteção e segurando cruzes em frente a Praça dos Três Poderes, em Brasília, nesta sexta-feira (1º), revela que foram cometidos diversos crimes.

“A Praça dos Três Poderes é de toda a Nação e certamente não é local indicado para a atuação de facções violentas. Como há diversos crimes provados no vídeo, é um assunto de competência do sistema de justiça. A não ser que fique provado que os agressores são inimputáveis”, escreveu Flávio Dino em sua página nas redes sociais.


 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247