Freixo denuncia Bolsonaro à PGR por crime contra a saúde pública

O deputado Marcelo Freixo diz que Bolsonaro cometeu “crime contra a saúde pública”, mas afirmou desejar que ele “melhore”

Marcelo Freixo e Jair Bolsonaro
Marcelo Freixo e Jair Bolsonaro (Foto: Câmara | PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Deputado federal pelo PSOL, Marcelo Freixo entrou com uma representação na Procuradoria-Geral da República (PGR) para que seja investigada  a conduta de Jair Bolsonaro nesta terça-feira (7). 

Para Freixo, apesar de Bolsonaro dizer estar com Covid-19, ele colocou a vida de pessoas em risco, sem respeitar o distanciamento social e retirando sua máscara para falar com jornalistas.

O deputado diz que Bolsonaro cometeu “crime contra a saúde pública”, mas afirmou desejar que ele “melhore”:

“Desejo que o presidente melhore. Melhore como pessoa, não só na sua saúde. Dê mais valor à vida, a dele e a dos brasileiros. Não espero que ele seja um presidente melhor, porque nisso eu não acredito”, afirmou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email