General Santos Cruz se revolta contra protesto convocado por bolsonaristas contra o Congresso

“Irresponsabilidade”, reagiu, sobre cartaz que usa fotos de militares e a frase: “Os generais aguardam as ordens do povo. Fora, Maia e Alcolumbre!”

General Carlos Alberto dos Santos Cruz
General Carlos Alberto dos Santos Cruz (Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O general Carlos Alberto dos Santos Cruz, ex-ministro da Secretaria de Governo, reagiu pelo Twitter nesta segunda-feira 24 aos protestos organizados para o dia 15 de março contra o Congresso Nacional. “Irresponsabilidade”, postou.

O material de divulgação de alguns atos pede o fechamento do Congresso Nacional e defende o general Augusto Heleno, que na semana passada mandou um ‘foda-se’ para os parlamentares e sugeriu a Bolsonaro que convocasse o povo “às ruas”.

Neste domingo 23, a jornalista Vera Magalhães cobrou resposta das Forças Armadas sobre um cartaz que trazia fotos de militares e a frase: “Os generais aguardam as ordens do povo. Fora, Maia e Alcolumbre!”.

"Exército Brasileiro - instituição de Estado, defesa da pátria e garantia dos poderes constitucionais, da lei e da ordem. Confundir o Exército com alguns assuntos temporários de governo, partidos políticos e pessoas é usar de má fé, mentir, enganar a população", escreveu ainda Santos Cruz, sobre o mesmo cartaz.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247