CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Helder Barbalho é o segundo governador a testar positivo para coronavírus

"Quero informar a população paraense e a todos que estou com coronavírus", disse o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), em vídeo publicado nas redes sociais

Helder Barbalho é o segundo governador a testar positivo para coronavírus (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Além do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), informou que testou positivo para o novo coronavírus.

"Quero informar a população paraense e a todos que estou com coronavírus. Mas quero ao mesmo tempo tranquilizar, estou super bem, estou assintomático, tenho trabalhado desde sexta-feira de casa. A Daniela [Lima Barbalho, sua mulher] e as crianças estão bem", disse o governador em vídeo publicado nas redes sociais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele mostrou o resultado do exame e disse que está bem. Barbalho ainda pediu para que todos fiquem em casa e respeitem o isolamento.

"Como vocês sabem, parte da minha equipe deu positivo para coronavírus. No último sábado eu fiz o exame e deu inconclusivo. Depois fizemos uma contraprova e deu negativo. Mas recomendaram que eu fizesse um novo teste nesta terça-feira, e deu positivo", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Barbalho reforçou o apelo para a população paraense ficar em casa e disse que o vírus não escolhe "idade nem classe social".

"E quero aproveitar para pedir para você: fique em casa. Esse vírus é extremamente contagioso. Ele não escolhe idade, classe social. Todo mundo está exposto e pode pegá-lo. Por isso faço o apelo, fique em casa e vamos juntos vencer o coronavírus. Quem ama cuida e quem cuida fique em casa", completou o governador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO