Haddad diz sentir nojo de Bolsonaro, que fez gesto de supremacista branco, após morte de negros

"O menino João Pedro, baleado pelas costas; George Floyd, asfixiado. Bolsonaro tomando leitinho com Allan dos Santos para brindar supremacistas brancos", escreveu o ex-prefeito de São Paulo no Twitter

www.brasil247.com -


247 - O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad repudiou o gesto de Jair Bolsonaro, que tomou um copo de leite puro durante uma live presidencial -  movimentos neonazistas adotam o copo de leite como símbolo.

"O menino João Pedro, baleado pelas costas; George Floyd, asfixiado. Bolsonaro tomando leitinho com Allan dos Santos para brindar supremacistas brancos. Sinto asco", escreveu ele no Twitter.

O cidadão negro George Floyd morreu após ser imobilizado e asfixiado por um policial branco em Mineápolis, no estado de Minnesota. Ele teria feita uma compra com uma nota falsa. Protestos contra racismo chegaram ao quinto dia consecutivo nos Estados Unidos. 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email