Haddad sobre banimento de Trump: "no Brasil, o Twitter tá dando uma de Rodrigo Maia"

A comparação com Rodrigo Maia ocorre porque o presidente da Câmara se nega a colocar em discussão os mais de 50 pedidos de impeachment que foram protocolados, apesar dos inúmeros crimes de responsabilidades cometidos por Jair Bolsonaro

Fernando Haddad
Fernando Haddad (Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT), ao comentar sobre a suspensão permanente da conta do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no Twitter, falou que “no Brasil, o Twitter tá dando uma de Rodrigo Maia”, em postagem na rede social nesta sexta-feira, 8.

Nesse sentido, Haddad pede a suspensão da conta de Jair Bolsonaro, que assim como Trump, divulga informações falsas e faz propaganda anti-democrática nas redes sociais.

A comparação com Maia ocorre porque o presidente da Câmara dos Deputados se nega a colocar em discussão os mais de 50 pedidos de impeachment que foram protocolados, apesar dos inúmeros crimes de responsabilidades cometidos por Bolsonaro.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email