Heleno escancara papel de Ciro Gomes como linha auxiliar do bolsonarismo

Ciro Gomes tem pautado sua campanha em ataques a Lula e ao PT, enquanto poupa Jair Bolsonaro

www.brasil247.com - Augusto Heleno
Augusto Heleno (Foto: Isac Nóbrega/PR)


247 - O ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, o general Augusto Heleno, fez uma postagem no Twitter na manhã desta terça-feira (6) escancarando o papel de linha auxiliar do bolsonarismo que vem sendo desempenhado por Ciro Gomes (PDT).

O candidato pedetista à Presidência tem pautado sua campanha eleitoral em ataques rasteiros ao ex-presidente Lula (PT), enquanto poupa Jair Bolsonaro (PL).

Por sua conduta de conivência com o bolsonarismo, Ciro Gomes vem perdendo eleitores, como é o caso da pesquisadora Ethel Maciel, que declarou: "eu já votei em Ciro, mas ele virou uma figura triste. Ressentido".

O advogado Marco Aurélio de Carvalho, coordenador do Grupo Prerrogativas, classifica o pedetista como "quinta coluna do bolsonarismo". 

No vídeo compartilhado por Heleno, Ciro Gomes faz ataques a Lula e ao PT. As imagens são acompanhadas do seguinte texto: "conservadores estão proibidos de falar, então deixem o Ciro falar".

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247