Humilhado por Bolsonaro, Mourão diz que não renuncia e vai até o fim
Tratado por Bolsonaro como 'cunhado indesejado', o vice-presidente negou que irá deixar o governo: "nunca abandonei uma missão, não importam as intercorrências"

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 na comunidade 247 no WhatsApp e siga o canal do Brasil 247 no WhatsApp.
247 - Após rumores de que estaria pensando em renunciar, o vice-presidente, Hamilton Mourão (PRTB), foi ao Twitter neste sábado (31) para dizer que ficará no governo Jair Bolsonaro "até o fim".
Mesmo com o distanciamento entre ele e Bolsonaro e sabendo que o chefe do governo o classifica como um 'cunhado indesejado', Mourão disse que não deixará o governo "em respeito" a pessoas que votaram nele em 2018.
"Desde 2018 tenho viajado pelo Brasil e muitas pessoas falam que votaram na chapa JB-Mourão por confiar em mim. Em respeito a essas pessoas e a mim mesmo, pois nunca abandonei uma missão, não importam as intercorrências, sigo neste governo até o fim", escreveu.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247