Internado, Bolsonaro diz que médicos avaliam nova cirurgia

O chefe do governo federal foi internado nesta segunda-feira com um quadro de obstrução intestinal

www.brasil247.com - Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)


247 - Internado desde a madrugada desta segunda-feira (3) em decorrência de uma obstrução intestinal, Jair Bolsonaro confirmou à CNN Brasil que os médicos avaliam sim a necessidade de uma nova cirurgia para resolver o problema.

Ele disse que "passa bem" e que está fazendo uso de uma sonda nasogástrica. Somente um problema de saúde foi capaz de fazer Bolsonaro interromper suas férias no litoral de Santa Catarina. Nos últimos dias ele foi muito criticado por não viajar à Bahia para prestar solidariedade e ajuda às vítimas das enchentes.

Resultados de novos exames estão sendo aguardados para definir, em conjunto com o médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que chega a São Paulo nesta tarde, o tratamento mais adequado para o caso.

Bolsonaro contou que começou a se sentir mal já no domingo (2) após o almoço.


Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email