Internautas denunciam situação caótica no Amapá por falta de energia

Diante da situação caótica no estado do Amapá por conta da falta de energia na maioria das cidades há dias, internautas têm denunciado as condições vivenciadas pela população, que está afetada em diversos âmbitos

Amapá entra no 4º dia de apagão que atinge 89% da população
Amapá entra no 4º dia de apagão que atinge 89% da população (Foto: Rede Amazônica/Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Diante da situação caótica no estado do Amapá por conta da falta de energia na maioria das cidades há dias, internautas têm denunciado as condições vivenciadas pela população, que está afetada em diversos âmbitos.
Um perfil no Twitter registrado como @spideymari divulgou uma lista na rede social mostrando algumas das consequências da falta de energia. Segundo a internauta, o estado vive uma situação de “calamidade”. Confira:

O deputado federal Edmilson Rodrigues (PSOL-PA) anunciou que o PSOL irá a apresentar na tarde desta sexta-feira (6) um pedido de convocação do ministro Bento Albuquerque, titular da pasta de Minas e Energia do governo do Jair Bolsonaro, para explicar sobre o apagão de mais de 70 horas que atinge o estado do Amapá após o incêndio em uma subestação de distribuição de energia.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247