CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Jean Wyllys: se esquerda quer ser respeitada, não pode se unir ao MBL

Entre outras coisas, o ex-deputado Jean Wyllys (PT) lembrou que o MBL sempre atuou ao lado da família Bolsonaro e impulsionou a campanha difamatória contra a vereadora Marielle Franco (PSOL), que foi assassinada pela milícia no Rio de Janeiro

Jean Wyllys (Foto: Reprodução/Facebook)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-deputado Jean Wyllys (PT) denunciou nas redes sociais o MBL, organização que liderou o golpe contra Dilma Rousseff. O grupo da direita chamou um ato contra Jair Bolsonaro com o mote “nem Bolsonaro, nem Lula”, para emplacar a campanha pela chamada “terceira via”.

Alguns setores da esquerda, como a deputada estadual Isa Penna (PSOL) - cujo presidente do partido, Juliano Medeiros, se colocou contra participar da manifestação -, anunciaram que iriam ao ato. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Wyllys criticou essa posição. “As esquerdas que se respeitam e respeitam a memória devem traçar uma linha clara que não permita que o MBL se misture com elas e que impeça esses criminosos de lavarem suas biografias sujas para as eleições do ano que vem”, afirmou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele lembrou que o MBL sempre atuou ao lado da família Bolsonaro e impulsionou a campanha difamatória contra a vereadora Marielle Franco (PSOL), que foi assassinada pela milícia no Rio de Janeiro. O ex-deputado lembrou de outras políticas do MBL em seu Twitter. Confira.

 

 

 

 

 

 

Em nota divulgada nas redes sociais, nesta quarta-feira, 8, o MBL apresentou um certo recuo e pediu para que todos que apoiam o impeachment de Bolsonaro fossem à sua manifestação.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO