CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Juliano Medeiros: PSOL não confirmou participação no ato do MBL no dia 12

“Não caia em fake news de aliados de Bolsonaro. O PSOL não confirmou participação em nenhuma mobilização agendada para os próximos dias. Nossa construção na luta contra o governo se dá por dentro da campanha nacional #ForaBolsonaro”, escreveu o presidente do partido no Twitter

Juliano Medeiros (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Presidente do PSOL, Juliano Medeiros afirmou, nas redes sociais, nesta quarta-feira, 8, que o partido “não confirmou participação em nenhuma mobilização agendada para os próximos dias”, após surgirem rumores de que a legenda iria participar do ato marcado por organizações de direita, como o MBL e o ‘Vem Pra Rua’.

“Nossa construção na luta contra o governo se dá por dentro da campanha nacional #ForaBolsonaro”, argumentou o presidente do PSOL.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os rumores surgiram após a deputada estadual Isa Penna (PSOL) afirmar para a Folha de S.Paulo que ela iria participar das manifestações do MBL, que têm como lema “nem Bolsonaro, nem Lula”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mais cedo, duas das principais organizações dos atos da Campanha Fora Bolsonaro, que iniciaram no dia 29 de maio e tiveram sua mais recente edição neste dia 7, a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e a Central de Movimentos Populares (CMP) anunciaram que não participarão dos atos contra o governo marcados para o dia 12 de setembro.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO