Latam cancela voos por aumento de casos de Covid e gripe
Passageiros afetados poderão remarcar a viagem sem a cobrança de multa e da diferença tarifária ou solicitar o reembolso da passagem, também sem multa
247- A companhia aérea Latam informou que 49 voos nacionais e internacionais serão cancelados em virtude do aumento do número de casos de Covid-19 e Influenza entre a população.
Em nota, a Latam disse que “ lamenta essa situação, totalmente alheia à sua vontade”, mas o cancelamento de cerca de 1% de todos os voos programados pela companhia para o mês de janeiro é necessário.
A companhia informa que os passageiros afetados poderão remarcar a viagem sem a cobrança de multa e da diferença tarifária, ou, ainda, solicitar o reembolso da passagem, também sem multa.
Passageiros diagnosticados com Covid-19 também poderão remarcar a data da passagem sem a cobrança de multa, mas pagando a diferença de preço, se houver, informa o G1.
A Azul também anunciou o cancelamento de voos. A companhia teve uma alta de 405% nas dispensas médicas na primeira semana de janeiro de 2022 em relação à média histórica, e, portanto, terá de cancelar "centenas de voos".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
