Lewandowski intima todos os governos a informar quantas seringas têm em estoque

Ministro Ricardo Lewandowski tomou a decisão nesta quinta-feira (14), após Estados acusarem o Ministério da Saúde de enviar ao STF dados errados sobre os insumos para a vacinação contra a Covid-19

(Foto: ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quinta-feira (14) que todos os estados e o Distrito Federal informem em até cinco dias a quantidade de agulhas e seringas que possuem em seus estoques para a vacinação contra a Covid-19.   

Decisão do ministro Lewandowski ocorre depois que secretários estaduais de Saúde acusaram o Ministério da Saúde de enviar dados errados ao STF.

A pasta da Saúde informou à Suprema Corte que Acre, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco e Santa Catarina não têm estoque suficiente dos insumos, informação que não procede.

Leia a decisão na íntegra:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247