Líderes evangélicos bolsonaristas convocam fiéis para atos golpistas de 7 de setembro

Silas Malafaia e outros estão mobilizando seus seguidores nas redes sociais para aumentar a participação nos atos bolsonaristas de 7 de setembro

O pastor Silas Malafaia
O pastor Silas Malafaia (Foto: Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Líderes evangélicos bolsonaristas participarão dos atos golpistas de 7 de setembro e estão se mobilizando seus seguidores pelas redes sociais para que estes também estejam presentes nos eventos. Apesar do engajamento dos líderes, pesquisa do Ipec (Inteligência em Pesquisa e Consultoria) de junho mostra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem 41% dos votos entre os eleitores evangélicos, contra 32% de Jair Bolsonaro. 

O empresário e pastor Silas Malafaia, que tem cerca de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, é um dos organizadores dos atos bolsonaristas. "Os atos serão monstruosos. Pela primeira vez na história política, os evangélicos estão se mobilizando”, disse o bolsonarista à Veja.

Estão mobilizados pelos atos também os líderes evangélicos Estevam Hernandes, dono da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, Cláudio Duarte, da Igreja Projeto Recomeçar, Renê Terra Nova, do Ministério da Restauração, Cesar Augusto, da Igreja Apostólica Fonte da Vida, e Abner Ferreira, da Assembleia de Deus de Madureira.

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email