Lula anuncia primeiros ministros e diz que mulheres e negros ainda serão apresentados
“Vamos montar um governo que terá a cara da sociedade brasileira em sua total plenitude”, disse o presidente eleito

✅ Clique aqui para receber notícias do Brasil 247 e da TV 247 no WhatsApp
247 - O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (9), em Brasília, quando anunciou os nomes de seus primeiros ministros, disse que mulheres e negros nas pastas ainda serão apresentados.
“Vai ter outros ministérios, e vamos colocar muita gente para participar. Vai ter mulher, homem, negro, índio. Vamos tentar montar um governo que seja a cara da sociedade brasileira na sua total plenitude. Mulheres negros e indígenas terão pastas estratégicas, como Educação”, assegurou Lula.
Lula anunciou os nomes de Fernando Haddad (PT) para o Ministério da Fazenda, do ex-presidente do TCU (Tribunal de Contas da União) José Múcio para o Ministério da Defesa, do ex-governador e senador eleito Flávio Dino (PSB-MA) para o Ministério da Justiça e Segurança Pública, de Mauro Vieira para o Ministério das Relações Exteriores e do governador da Bahia, Rui Costa (PT), para a Casa Civil.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247