Lula deixa governo à disposição das autoridades locais após desabamento em igreja de Salvador
A queda do teto da Igreja São Francisco de Assis deixou um morto e outras cinco pessoas feridas
247 – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prestou solidariedade aos feridos e aos familiares da vítima fatal do desabamento do teto da Igreja São Francisco de Assis, em Salvador, ocorrido nesta quarta-feira (5).
Em nota, o petista afirmou que o governo federal está à disposição para auxiliar as autoridades locais, assim como para ajudar na reconstrução da igreja.
“Com tristeza e pesar, soube do desabamento do teto da Igreja e Convento de São Francisco de Assis, em Salvador, que resultou em uma vítima fatal e deixou outras seis pessoas feridas”, disse Lula. “O governo federal está à disposição das autoridades locais para auxiliar neste momento tão difícil, bem como na reconstrução desse lugar sagrado para milhares de brasileiros”.
A vítima fatal do desabamento, Giulia Panchoni Righetto, era de Ribeirão Preto (SP) e estava visitando a igreja. Conforme relatado pela CNN, os cinco feridos no acidente sofreram ferimentos leves e não correm risco de vida.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: