Lula: Globo criou um monstro no país, a Lava Jato

Em entrevista à Fórum nesta quarta-feira, o ex-presidente Lula afirmou que "a Rede Globo criou um monstro neste país", a Lava Jato. Ele mostrou-se disposto a confrontar a operação de Curitiba, dizendo que não se intimidará com a perseguição à sua família

(Foto: 247 | Reprodução | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Lula afirmou nesta quarta-feira (11) que  "a Rede Globo criou um monstro neste país", a Lava Jato. Ele disse que não se intimidará com a perseguição àa sua família que entrou em nova etapa com a operação contra seu filho mais velho, Fábio Luís, que ele já havia qualificado de "canalhice".

Na entrevista, Lula atacou de maneira firme tanto a Globo como a Lava Jato. "A Globo usou 200 horas para fala mal de mim e 200 horas para falar bem de Moro" e que com sua persguição a ele e ao PT "destruiu o país". Além do monstro da Lava Jato, disse Lula, a Globo e a imprensa conservadora tem outra responsabilidade: "Bolsonaro é o que a mídia brasileira pariu".

Para Lula, Deltan Dallangnol já deveria "ter sido expulso [do Ministério Público] a bem do serviço público" e os demais procuradores da força tarefa deveria estar enfrentando "inquéritos para apurar tudo o que aconteceu".


A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247