Lula manda Bolsonaro contar até 10 antes de falar ou tuitar asneiras

O ex-presidente Lula divulgou em suas redes sociais uma mensagem condenando as últimas declarações agressivas de Jair Bolsonaro; "Bolsonaro, ao invés de envergonhar o país com sua usina de bobagens, poderia fazer o exercício de contar até 10 antes de abrir a boca e tuitar", disparou

Lula e Jair Bolsonaro
Lula e Jair Bolsonaro (Foto: Ricardo Stuckert | Reuters)

247 - O ex-presidente Lula divulgou em suas redes sociais uma mensagem condenando as últimas declarações agressivas de Jair Bolsonaro; "Bolsonaro, ao invés de envergonhar o país com sua usina de bobagens, poderia fazer o exercício de contar até 10 antes de abrir a boca e tuitar", disparou. 

Veja a postagem: 

Bolsonaro: Metralhadora de absurdos 

Bolsonaro conseguiu, nos últimos dias, unificar diversos setores da da sociedade contra suas ações e comentários agressivos. 

Em menos de uma semana, ele questionou os mandantes do assassinato do líder índigena Emira Waiãpi, vítima da ação de garimpeiros na região e disparou ataques contra o presidente da OAB, dizendo que um dia explicaria a este último como o pai dele, Fernando Santa Cruz de Oliveira, desapareceu nos porões da ditadura.

Mas Bolsonaro não parou por ai. 

Um dia após o Pará registrar a maior chacina do ano em presídios do país, Jair Bolsonaro ironizou o episódio que resultou em 57 detentos mortos. "Pergunta para as vítimas que morreram lá o que eles acham, depois que eles responderem eu respondo a vocês", disse Bolsonaro ao ser questionado por repórteres sobre o massacre. Leia mais aqui

Ele também contestou o papel da Comissão da Verdade. "E você acredita em Comissão da Verdade. Qual foi a composição da comissão da verdade? Foram sete pessoas indicadas por quem? Pela Dilma? - questionou", Leia mais aqui. 


Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247