Lula participa de encontro sobre cooperação pós-Covid na Espanha: Brasil voltou ao Mapa da Fome (vídeo)

Em seminário na Espanha, o ex-presidente destacou que "após " golpe contra Dilma e a chegada da extrema-direita, o Brasil acaba de voltar ao mapa da fome"

www.brasil247.com - Ex-presidente Lula
Ex-presidente Lula (Foto: Reprodução)


247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa nesta quinta-feira (18) do seminário "Cooperação multilateral e recuperação regional pós-Covid, em Madri, na Espanha. Lula  destacou que "não há vacina contra a fome" e denunciou: "Com o golpe contra Dilma e a chegada da extrema-direita, o Brasil voltou ao mapa da fome", disse.

Lula informou os espanhóis que "hoje, mais de 116 milhões de brasileiros vivem em situação de insegurança alimentar e o atual governo acabou com o Bolsa Família, um programa consagrado mundialmente".

O ex-presidente encontra-se nesta sexta-feira (19) com o presidente do governo espanhol, Pedro Sánchez, no Palácio da Moncloa, em Madri. A Espanha é o último dos quatro países visitados pelo ex-presidente, que cumpriu este mês agenda na Alemanha, na Bélgica e na França.

Assista ao discurso de Lula:

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email