Maia diz que Salles destrói o meio ambiente e agora quer destruir o próprio governo

“Não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo”, disse o presidente da Câmara dos Deputados em seu Twitter

Rodrigo Maia, Pantanal em chamas e Ricardo Salles
Rodrigo Maia, Pantanal em chamas e Ricardo Salles (Foto: Najara Araujo/Câmara dos Deputados | Reuters | Carolina Antunes/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Para Rodrigo Maia, Ricardo Salles, o ministro do Meio Ambiente responsável pela destruição sistemática das políticas de proteção ambiental no Brasil, vem agora se empenhanndo também em “destruir o próprio governo”.

Na última sexta-feira (23), Salles, reagindo a um artigo do Globo sugerindo que estaria insatisfeito com a ala militar do governo por conta da falta de repasses à sua pasta, chamou o ministro da Secretaria de Governo, o general Luiz Eduardo Ramos, de “Maria fofoca”.

Para muitos, Salles busca desgastar Ramos para que o general seja incluído na “minireforma” ministerial prevista para fevereiro.

Confira abaixo o tweet de Rodrigo Maia: 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247