"Me arrependo até o último fio de cabelo", diz Rosangela Moro sobre voto em Bolsonaro

Em fevereiro de 2020, no entanto, Rosangela afirmou que Bolsonaro e seu marido, o ex-juiz Sergio Moro, declarado parcial e suspeito pelo STF, eram "uma coisa só"

Rosangela Moro
Rosangela Moro (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Rosangela Moro, esposa do ex-juiz Sergio Moro, declarado parcial e suspeito pelo Supremo Tribunal Federal (STF), publicou foto no Instagram na noite desta quinta-feira (6) em frente à Fontana di Trevi, em janeiro de 2020.

Na legenda, Rosangela escreveu: "se soubéssemos que o mundo ia passar por essa pandemia horrível, eu teria feito outro pedido quando lancei minha moedinha na fonte". De acordo com a tradição, joga-se uma moeda na Fontana di Trevi para garantir uma nova visita a Roma, na Itália. Para se apaixonar na cidade, joga-se duas e, para casar, três.

Nos comentários, uma usuária rebateu Rosangela: "bastava não ter votado em Jair Bolsonaro". "Me arrependo até o último fio de cabelo!", respondeu então a esposa do ex-juiz. Em fevereiro de 2020, no entanto, Rosangela disse ser "pró-governo federal" e afirmou que seu marido e Bolsonaro eram "uma coisa só". 

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email