Médico oncologista de Bolsonaro diz que ele passará por "cirurgia preventiva" quando retornar ao Brasil

Jair Bolsonaro, que corre risco de prisão preventiva, recorreu mais uma vez ao evento de Juiz de Fora, ao se ver em apuros

Jair Bolsonaro e  Antônio Luiz Macedo
Jair Bolsonaro e Antônio Luiz Macedo (Foto: ABr | Divulgação)


247 – O oncologista Antonio Macedo, médico de Jair Bolsonaro, disse que ele irá passar por uma "cirurgia preventiva" quando retornar ao Brasil. “Será uma cirurgia quase que preventiva. Ele me perguntou se seria possível fazer essa cirurgia para tratar porque é algo muito delicado e perigoso. Ele está incomodado”, disse ele, segundo reportagem do Estado de S. Paulo.

Líder e mentor dos atos terroristas de 8 de janeiro, que provocaram a depredação da Praça dos Três Poderes, Jair Bolsonaro sempre recorre ao evento ocorrido com ele na cidade de Juiz de Fora (MG), no dia 6 de setembro de 2018, quando se vê em apuros (saiba mais na coluna de Joaquim de Carvalho).

“Nos Estados Unidos, ele teve uma obstrução na mesma parte do intestino que teve no ano passado. Eles fizeram o tratamento lá, mas não quiseram operar porque é um abdome que já foi operado mais de cinco vezes. Eles preferiram deixar para a equipe brasileira fazer a cirurgia”, disse Macedo à reportagem.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247

Cortes 247