Médico oncologista de Bolsonaro diz que ele passará por "cirurgia preventiva" quando retornar ao Brasil

Jair Bolsonaro, que corre risco de prisão preventiva, recorreu mais uma vez ao evento de Juiz de Fora, ao se ver em apuros

Jair Bolsonaro e  Antônio Luiz Macedo
Jair Bolsonaro e Antônio Luiz Macedo (Foto: ABr | Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O oncologista Antonio Macedo, médico de Jair Bolsonaro, disse que ele irá passar por uma "cirurgia preventiva" quando retornar ao Brasil. “Será uma cirurgia quase que preventiva. Ele me perguntou se seria possível fazer essa cirurgia para tratar porque é algo muito delicado e perigoso. Ele está incomodado”, disse ele, segundo reportagem do Estado de S. Paulo.

Líder e mentor dos atos terroristas de 8 de janeiro, que provocaram a depredação da Praça dos Três Poderes, Jair Bolsonaro sempre recorre ao evento ocorrido com ele na cidade de Juiz de Fora (MG), no dia 6 de setembro de 2018, quando se vê em apuros (saiba mais na coluna de Joaquim de Carvalho).

continua após o anúncio

“Nos Estados Unidos, ele teve uma obstrução na mesma parte do intestino que teve no ano passado. Eles fizeram o tratamento lá, mas não quiseram operar porque é um abdome que já foi operado mais de cinco vezes. Eles preferiram deixar para a equipe brasileira fazer a cirurgia”, disse Macedo à reportagem.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247