Megaoperação contra PCC cumpre 212 mandados de busca e apreensão e de prisão em 11 estados

A megaoperação denominada Flashback II, deflagrada na manhã desta terça-feira para cumprir 212 mandados de busca e apreensão e de prisão, conta com a participação de cerca de 1.000 policiais

A Policia Civil realizou uma megaoperação para cumprir 36 mandados de prisão e quatro de busca e apreensão; os mandados envolvem pessoas acusadas de participação em uma quadrilha especializada no golpe do falso sequestro - extorsão praticada a partir de telefonemas simulando sequestro; até o fim da manhã, 29 pessoas tinham sido presas
A Policia Civil realizou uma megaoperação para cumprir 36 mandados de prisão e quatro de busca e apreensão; os mandados envolvem pessoas acusadas de participação em uma quadrilha especializada no golpe do falso sequestro - extorsão praticada a partir de telefonemas simulando sequestro; até o fim da manhã, 29 pessoas tinham sido presas (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Secretaria de Segurança Pública (SSP) e o Ministério Público Estadual (MP-AL) deflagraram uma megaoperação policial na manhã desta terça-feira (28) para cumprir 212 mandados de busca e apreensão e de prisão em Alagoas e outros 10 estados, contra integrantes de facção criminosa. Cerca de 1.000 policiais participam da Operação Flashback II em todo o país. A reportagem é do portal G1.

A ação objetiva desarticular a nova estrutura do Primeiro Comando da Capital (PCC), que tem base no Mato Grosso do Sul. 

Entre os mandados judiciais expedidos, 98 foram em Alagoas. O restante foi expedido nos seguintes estados: Bahia, Ceará, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, São Paulo e Sergipe, acrescenta a reportagem.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247