Moro escolhe live com Kataguiri para dar sua versão sobre ganhos com Alvarez & Marsal nesta 6ª, 18h
Moro escolheu fazer a revelação para um deputado aliado, numa live, em que, a princípio, não haverá perguntas do público, apenas as feitas por Kataguiri

247 - O ex-juiz declarado parcial pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e pré-candidato à presidência Sergio Moro (Podemos), nesta sexta-feira, 28, vai revelar o valor que recebeu da consultora norte-americana Alvarez & Marsal em live com o deputado federal lavajatista Kim Kataguiri (Podemos), às 18 horas, informa o Painel da Folha de S.Paulo.
Moro escolheu fazer a revelação para um deputado aliado, um líder do MBL, peça-chave do golpe de Estado de 2016, numa live, em que, a princípio, não haverá perguntas do público, apenas as feitas por Kataguiri ao ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro.
O ex-juiz da Lava Jato, operação que teve participação de órgãos dos Estados Unidos e que quebrou o Brasil, decidiu revelar os valores após muita pressão. Seu enriquecimento é investigado pelo Tribunal de Contas da União (TCU), pois há conflito de interesses: Moro trabalhou para consultora que trata da recuperação judicial da Odebrecht e outras empresas falidas pela Lava Jato, isto é, a empresa ganhou dinheiro com a falência promovida pela operação que Moro liderou.
Bolsonaro na PF
Também nesta sexta-feira, Jair Bolsonaro (PL) terá de depor pessoalmente na Polícia Federal (PF), após decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF. Bolsonaro terá de explicar vazamento de documentos sigilosos de uma investigação da PF.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247