Moro foge de debate proposto por Lula em entrevista a YouTubers

Ex-ministro e ex-juiz diz que vai ignorar Lula, que hoje seria presidente se não tivesse sido condenado por Moro, numa sentença contestada pelos maiores juristas do Brasil e do mundo

(Foto: Brasil247 | Abr)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O ex-ministro Sérgio Moro, que “elegeu” Jair Bolsonaro, ao condenar o ex-presidente Lula numa sentença condenada pelos maiores juristas do Brasil e do mundo, e depois foi escanteado pelo próprio Bolsonaro, deixou claro, nesta quarta-feira, que não aceita participar de um debate proposto pelo ex-presidente numa entrevista a um grupo de YouTubers progressistas.

"Vou atualizar meu twitter de 09/11/2019: Não debato com  condenados por corrupção presos ou soltos. Algumas pessoas só merecem ser ignoradas", escreveu Moro pelo Twitter. 

Na entrevista aos YouTubers proressistas, Lula voltou a desafiar Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol para um debate sobre os crimes cometidos pela operação Lava Jato. 

PUBLICIDADE

"Eu tô provocando o Moro e o Dallagnol pra debater comigo, ao vivo. Se a Globo quiser fazer, eu topo. Porque é preciso desmascarar esses canalhas e mostrar o que eles fizeram ao país", disse Lula. 

Inscreva-se na TV 247 e assista à entrevista de Lula: 

PUBLICIDADE


 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email