Moro telefona, cumprimenta Doria e os dois marcam conversa sobre 2022

Na noite deste sábado, Moro ligou para Doria e ambos ficaram de conversar na voltq da viagem do governador de São Paulo aos EUA

www.brasil247.com - João Doria e Sergio Moro
João Doria e Sergio Moro (Foto: Governo de SP)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O ex-juiz Sergio Moro (Podemos), condenado por parcialidade nos processos contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, telefonou na noite deste sábado (28) para o governador de São Paulo, Joao Doria, para cumprimentá-lo pela vitória nas prévias do PSDB horas mais cedo. Na conversa, ambos combinaram de se encontrar para discutir os cenários para 2022.

“Gosto do Sergio Moro. E somos amigos. Importante estarmos juntos nesta Frente Democrática Liberal Social pelo Brasil”, disse Doria em entrevista à CNN.

O encontro deve ocorrer após o retorno de Doria de uma viagem que fará aos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Moro também telefonou para o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, derrotado por Doria, saudando-o “pelo bom combate”. 

Mais cedo neste domingo, Doria afirmou que “é possível [uma aliança]. Eu tenho boas relações com Sergio Moro e tenho respeito por ele. Não haveria nenhuma razão para não manter boas relações com alguém que ajudou o Brasil”.

Inscreva-se no canal de cortes do 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email