CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Mourão defende Copa América no Brasil e ataca Tite: 'o Cuiabá está precisando de técnico'

Vice-presidente Hamilton Mourão ironizou o treinador da seleção brasileira, Tite, que é contra a realização da Copa América no Brasil. "O técnico, ele não quer mais, não quer, o Cuiabá está precisando de um técnico, aí, não tá? Então leva lá, sai, pede o boné", disse o general em referência ao time recém-chegado à primeira divisão

Técnico Tite e o vice-presidente Hamilton Mourão (Foto: Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, defendeu nesta segunda-feira (7) a realização da Copa América no País e atacou o técnico da seleção brasileira, Tite. Sem citar o nome do treinador, o general afirmou ques se ele "não quer mais", pode "pedir o boné", porque "o Cuiabá (time recém-chegado à primeira divisão) está precisando de um técnico".

"Não vou entrar nessa discussão. Eu acho que faz parte dessa disfuncionalidade que nós estamos vivendo. Eu sou do tempo que jogador de futebol, quando era convocado para seleção brasileira, era considerado uma honra. O técnico, ele não quer mais, não quer, o Cuiabá está precisando de um técnico, aí, não tá? Então leva lá, sai, pede o boné. Acho que isso é uma discussão, neste momento, totalmente disfuncional’, disse Mourão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O movimento contra a Copa América ganhou força com a insatisfação dos jogadores e, por consequência, bolsonaristas insistem em defender o governo. O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), por exemplo, afirmou que Tite é “puxa saco” do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A seleção, no entanto, decidiu participar do torneio e tem jogo de estreia marcado para o próximo domingo (13). Os atletas devem comunicar a decisão juntamente com um manifesto, com críticas à forma como o evento foi organizado, o que deve acontecer somente após o jogo contra o Paraguai, às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Argentina, que seria a sede, desistiu de sediar o torneio por causa da pandemia naquele país. A Colômbia também havia desistido em consequência de protestos populares. 

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO