No desespero, Ciro espalha fake news contra Lula sobre Prevent Senior

Com 5% de intenções de voto e na véspera dos atos Fora Bolsonaro, Ciro Gomes insinua ilegalidade sobre o aluguel de uma aeronave pelo PT e apanha nas redes

www.brasil247.com -
(Foto: ABR | Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O ex-ministro Ciro Gomes (PDT), que não consegue decolar nas intenções de voto, espalhou nesta sexta-feira (1) desinformação contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

Pelo Twitter, Ciro acusou Lula de não se manifestar sobre o escândalo da Prevent Senior por ter viajado em um jatinho da operadora. Lula viajou ao Nordeste numa aeronave da empresa Air Jet, criada pelo Grupo Prevent Senior. 

Em nota à revista Veja no dia 16 de agosto, a companhia afirmou que a contratação foi feita por meio de uma plataforma de vendas online — “pelo preço de mercado” e sem “empréstimo, nem favorecimento” — e que presta serviços a quaisquer pessoas físicas e jurídicas em voos nacionais e internacionais. O PT informou que todas as despesas estão registradas na Justiça Eleitoral. 

PUBLICIDADE

Em resposta, vários internautas criticaram Ciro Gomes pela insinuação contra Lula. Confira algumas reações: 

 

PUBLICIDADE

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email