“O Brasil precisa voltar à paz e a ser um país alegre”, diz Lula

Em mensagem postada nas redes nesta sexta-feira (25), presidente eleito promete “trabalhar para cuidar do povo com muito respeito”

www.brasil247.com - Janja e Lula com a camisa da Seleção Brasileira
Janja e Lula com a camisa da Seleção Brasileira (Foto: Ricardo Stuckert)


247 - O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), postou uma mensagem nas redes sociais nesta sexta-feira (25) defendendo que o Brasil ‘volte à paz e a ser um país alegre’.

Ele também prometeu, a partir do dia 1º de janeiro, “fazer com que o país volte a crescer, gerar empregos e distribuir riqueza e renda”. 

“Vamos trabalhar para cuidar do povo com muito respeito. Boa sexta-feira!”, completou Lula.

>>> “Vamos usar nossa camisa verde e amarela, vesti-la com muito orgulho”, diz Lula em dia da estreia do Brasil na Copa

O ex-presidente fez postagens nesta quinta celebrando a estreia e vitória do Brasil na Copa do Catar. Ao lado de Janja, sua esposa, ele adotou o verde e amarelo da camisa da Seleção Brasileira.

As cores haviam sido capturadas pela extrema direita bolsonarista, provocando resistência da esquerda em usar a camisa da Seleção. Lula vem defendendo que as cores e a bandeira são de todos os brasileiros e brasileiras e precisamos voltar a usá-las com orgulho.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247