Olavo de Carvalho presta depoimento à PF e tenta se desvincular de Allan dos Santos

O "guru" da extrema direita brasileira falou com agentes da Polícia Federal na quarta-feira, dos Estados Unidos, para onde fugiu no início de novembro

Olavo de Carvalho
Olavo de Carvalho (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - "Guru" da extrema direita no Brasil, Olavo de Carvalho prestou depoimento por videoconferência à Polícia Federal nesta quarta-feira (24) em "tom cordial", informa Daniela Lima, da CNN Brasil.

Olavo de Carvalho falou dos Estados Unidos, "para onde foi depois de deixar o Brasil de carro, passando pela fronteira do Paraguai, e do Paraguai tomou um voo", disse a jornalista. Ele deixou o Brasil depois de a PF o chamar para depor e, na ocasião, alegou problemas de saúde para não comparecer à oitiva.

No depoimento, o "guru" buscou se afastar do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, que é foragido da Justiça e está escondido nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email