'Paranoia com a Venezuela elegeu o pior inimigo interno', diz Ivan Valente sobre a tragédia em Manaus

Deputado Ivan Valente apontou que a Venezuela, demonizada pelo bolsonarismo, pode fornecer o oxigênio para atender às undades de saúde de Manaus

Câmara dos Deputados | Reuters
Câmara dos Deputados | Reuters (Foto: Câmara dos Deputados | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) comentou nesta quinta-feira (14) o colapso da saúde que vive a cidade de Manaus com a falta de oxigênio para pacientes com Covid-19 e pessoas morrendo por asfixia.

Pelo Twitter, Valente apontou que a Venezuela, demonizada pelo bolsonarismo, pode fornecer o oxigênio para atender às undades de saúde de Manaus. 

"Tanta gente foi enganada, levada a votar em Bolsonaro 'pro Brasil não virar Venezuela', e eis que Manaus em colapso precisará de oxigênio importado justamente da Venezuela. A paranoia com um inimigo imaginário elegeu o pior inimigo interno", escreveu o deputado. 

Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247