Paulo Teixeira nega balão de ensaio lançado por FHC e diz que Dino estará com PT em 2022

A suposta chapa Luciano Huck-Flavio Dino, lançada pelo ex-presidente FHC e pelo jornalista Ricardo Noblat, foi rechaçada nesta quinta-feira pelo deputado federal Paulo Teixeira. Segundo ele, Dino estará ao lado do PT em 2022

Paulo Teixeira, Fernando Haddad, Flávio Dino e Lula
Paulo Teixeira, Fernando Haddad, Flávio Dino e Lula (Foto: Ricardo Stuckert | Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) garantiu em seu Twitter que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PT-MA), disputará as eleições presidenciais em 2022 ao lado do PT.

Segundo Teixeira, Dino irá compor a chapa do PT pela presidência ao lado do ex-presidente Lula ou do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad.

"Ou com Lula ou com Haddad, Flávio Dino estará na nossa chapa nas próximas eleições presidenciais", escreveu Paulo Teixeira.

Na quarta-feira (1), o jornalista Ricardo Noblat publicou em sua coluna na Veja que Flávio Dino estaria se reunindo com o apresentador de TV Luciano Huck para preparar a chapa de ambos para 2022. Noblat disse ainda que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso "a tudo acompanha, interessado”.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247