CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Pazuello pode cair por causa da vacina chinesa; para Bolsonaro, ele 'quer aparecer, como o Mandetta'

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, pode ser o terceiro titular da pasta a perder o seu posto. O motivo é o acordo que firmou com os governadores nesta terça para aquisição de 46 milhões de doses da CoronaVac, em parceria com João Doria. Para Bolsonaro, Pazuello está ‘"querendo aparecer demais, está gostando dos holofotes, como o Mandetta’"

Pazuello, Doria segurando Coronavac e Bolsonaro (Foto: PR | GOVSP)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro da Saúde Eduardo Pazuello pode ser demitido por causa do acordo que firmou nesta terça-feira (20) para aquisição de 46 milhões de doses da CoronaVac, em parceria com João Doria. Segundo o jornalista Lauro Jardim em sua coluna no jornal O Globo, o ministro-general irritou Jair Bolsonaro. O presidente disse a seus assessores que Pazuello está "querendo aparecer demais, está gostando dos holofotes, como o Mandetta".

O jornalista relatou que Bolsonaro reclamou do ministro com alguns auxiliares e desautorizou-o publicamente, cancelando o acordo na manhã desta quarta-feira

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lauro Jardim informou que Bolsonaro anda irritado também pelo fato de Pazuello ter "entrado em jogo político" que beneficiaria apenas João Doria, o governador de São Paulo, que promoveu a parceria entre o estado e a fabricante chinesa da Coronavac. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO