"Perdemos o Peru", diz Bolsonaro sobre provável vitória de Castillo

O candidato Pedro Castillo, de esquerda, lidera a apuração dos votos da eleição presidencial do Peru. “Voltou, ao que tudo indica, falta 1% de apuração lá, só um milagre para reverter, vai reassumir um cara do Foro de São Paulo”, continuou

Jair Bolsonaro e Pedro Castillo
Jair Bolsonaro e Pedro Castillo (Foto: ABr | Agência Peruana de Notícias)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Diante da provável vitória do candidato Pedro Castillo, de esquerda, na eleição presidencial do Peru, Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira, 9, que “perdemos” o país. Castillo lidera a apuração dos votos da eleição - quase todas as urnas já foram apuradas.

Por isso, Bolsonaro disse que só um "milagre" impede a vitória de Castillo. Ele ainda disse que o peruano seria vinculado ao Foro de São Paulo. Neste sentido, o fascista criticou a eleição para a Assembleia Constituinte no Chile, que deu maioria para independentes e esquerdistas, e atacou novamente os governos da Argentina e da Venezuela.

“Perdemos agora o Peru. Voltou, ao que tudo indica, falta 1% de apuração lá, só um milagre para reverter, vai reassumir um cara do Foro de São Paulo. Olha a nova Constituinte do Chile” discursou Bolsonaro, durante culto em Anápolis (GO).

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email