CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Pimenta lista todos os crimes de Bolsonaro e da família

Em uma espécie de charada em suas redes, ministro listou todos os crimes do clã

Paulo Pimenta, ministro-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social do governo federal, Paulo Pimenta, usou suas redes sociais neste domingo para lançar uma charada Jair Bolsonaro (PL), em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro: 

“MILITAR entrou na POLÍTICA, semeando ódio e estimulando teses sem comprovação para desacreditar a democracia e para defender ideias racistas, homofóbicas e preconceituosas. Ressaltou o PATRIOTISMO e a RELIGIÃO para justificar suas ações GENOCIDAS, falando em família e defendo a necessidade das pessoas se armarem. Aliado com criminosos, políticos corruptos e desacreditados elegeu toda família para cargos públicos e enriqueceram em pouco tempo. Defensor de ditaduras e ditadores sanguinários pregou o golpe e fugiu, esperando voltar,com o País convulsionado, por conta das manifestações violentas financiadas e apoiadas por seus cúmplices. Notório propagador de fake news, utiliza as redes sociais como ferramentas para disseminar discurso de ódio, violência e desinformação. Sabe quem é ??”, indagou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO