PL abre a boca depois da filiação de Bolsonaro, quer Ministério da Infraestrutura e outros cargos

Partido espera filiação de vários bolsonaristas que estão no governo e ocupar a vaga daqueles que sairão dos cargos para disputar eleição em 2022

www.brasil247.com - Valdemar Costa Neto e Jair Bolsonaro
Valdemar Costa Neto e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Youtube)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Depois de filiar Jair Bolsonaro, o PL espera a recompensa em ministérios e cargos no governo federal. aumentar seu espaço dentro do governo em pastas estratégicas. Um dos alvos do PL é o Ministério da Infraestrutura, comandado por Tarcísio de Freitas, aposta de Bolsonaro para concorrer ao governo do estado de São Paulo pelo PL ou que pode ser candidato ao Senado por Goiás.

O avanço da sigla comandada por Valdemar Costa Neto deve acontecer de duas formas, segundo a expectativa do partido. Primeiro, com a aquisição de espaços pela filiação de bolsonaristas que ocupam cargos no governo -seria um crescimento “automático” da presença do partido do Centrão no governo.

Outra “onda” de crescimento acontecerá a partir de março do ano que vem, informa O Globo. A expectativa é que indicados do PL ocupem os cargos daqueles que devem sair do governo para disputar as eleições de 2022.

Inscreva-se no canal de cortes do 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email