PL confirma cancelamento de filiação de Bolsonaro dia 22 e diz que não há mais data marcada

Nota do PL distribuída aos filiados indica que há uma crise nas negociações com Bolsonaro e que houve divergências “após intensa troca de mensagens na madrugada deste domingo”

www.brasil247.com - Bolsonaro e Costa Neto
Bolsonaro e Costa Neto (Foto: ABr | Reprodução)


Metrópoles com 247 - O Partido Liberal (PL) anunciou, neste domingo (14), que a filiação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) à sigla, prevista para 22 de novembro, foi cancelada. Em Dubai, na manhã deste domingo, Bolsonaro confirmou o adiamento sem data da filiação

A informação foi divulgada de manhã pela cúpula do PL aos aos filiados de manhã. De acordo com o documento, o cancelamento foi decidido em “comum acordo” entre membros do partido e o presidente Jair Bolsonaro, “após intensa troca de mensagens na madrugada deste domingo”.

“Decidimos, de comum acordo, pelo adiamento da anunciada cerimônia de filiação. Portanto, a data de 22 de novembro foi cancelada, não havendo, ainda uma nova data para o compromisso de filiação”, consta no documento.

Inscreva-se no canal de cortes do 247 e assista:

 

 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email