PT: Gabinete do Ódio de Bolsonaro intensifica fake news contra Lula para confundir a população

"As mentiras voltaram com tudo para tirar do foco o que realmente interessa, Bolsonaro não está governando o Brasil", diz texto publicado no site do PT

Jair Bolsonaro e Carlos Bolsonaro
Jair Bolsonaro e Carlos Bolsonaro
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - "Parece que o desespero chegou na família Bolsonaro e as fábricas de mentiras estão funcionando sem parar", diz texto publicado nesta quinta-feira (10) no site do PT.

O partido denuncia o aumento das notícias falsas produzidas por Jair Bolsonaro e equipe para atacar o ex-presidente Lula, seu principal adversário para a eleição de 2022.

"O cardápio de fake news contra Lula e sua família sempre foi muito vasto. Mas as mentiras voltaram com tudo. É boi, boiada, milhões, trilhões! Tudo para tirar do foco o que realmente interessa, Bolsonaro não está governando o Brasil", diz o texto.

Na quarta-feira (9) Lula disse que o Brasil está cansado das mentiras de Bolsonaro e se apresentou de uma vez por todas como candidato à presidência.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email