PT virou a teta de jornalistas golpistas como Eliane Cantanhêde, diz Márcia Tiburi

A filósofa e professora repercutiu resposta de Guilherme Boulos a Eliane Cantanhêde na qual o candidato a prefeito de São Paulo diz que a jornalista 'tem uma obsessão pelo PT difícil de compreender'

(Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A professora e filósofa Marcia Tiburi afirmou neste domingo (18) pelo Twitter que o Partido dos Trabalhadores (PT) "virou a teta midiática" de jornalistas golpistas como Eliane Cantanhêde.

Na sexta-feira, Eliane tomou uma invertida de Guilherme Boulos, que disse à jornalista que ela e alguns colegas da imprensa 'têm uma obsessão pelo PT difícil de compreender'.

Marcia Tiburi disse que o PT virou uma válvula de escape para jornalistas que tratam a legenda como "bode expiatório, a vítima culpabilizada". "Sem um foco para o ódio, sem o inimigo construído, esses jornalistas nem teriam mais emprego na mídia golpista que precisa se manter golpista mesmo depois do golpe!!! O PT virou a teta midiática desse tipo de gente".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247