General Ramos exalta Roberto Jefferson, que ameaçou STF e embaixador chinês

Ministro de Jair Bolsonaro disse ainda que o político, marcado por escândalos de corrupção, “é um soldado na luta pela liberdade do povo brasileiro”

Roberto Jefferson e Luiz Eduardo Ramos
Roberto Jefferson e Luiz Eduardo Ramos (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, recebeu nesta terça-feira (3) o presidente do PTB, Roberto Jefferson. Uma foto do encontro foi publicada pelo próprio ministro no Twitter.

Ramos classificou Jefferson como "mais um soldado". "Recebi hoje a visita do Presidente do PTB, Roberto Jefferson. Mais um soldado na luta pela liberdade do nosso povo e pela democracia do nosso Brasil", escreveu.

Em maio deste ano, no entanto, Jefferson posou armado nas redes sociais para lutar contra o 'gaysismo' e 'comunismo'. Depois, em julho, o dirigente partidário publicou um vídeo segurando armas e disparou uma série de insultos contra o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, chamando-o até mesmo de  “macaco”.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email