Renan diz que acordou com pressentimento: "Bolsonaro vai ser preso por aparelhar a PF"
Senador reagiu com ironia à revelação feita por Milton Ribeiro de que Jair Boslonaro o alertou sobre a operação da PF

✅ Clique aqui para receber notícias do Brasil 247 e da TV 247 no WhatsApp
247 - O senador Renan Calheiros (MDB-AL) ironizou a revelação de que Jair Bolsonaro avisou ao ex-ministro da Educação Milton Ribeiro que ele seria alvo de operação da Polícia Federal.
"Hoje acordei com um pressentimento: Bolsonaro vai ser preso por aparelhar a PF. Eu sei, mas não posso dizer por que sei. Como ele mesmo diz, pressentimento não é crime. Mas às vezes se confirma", escreveu Renan pelo Twitter.
Em conversa interceptada pela PF, Ribeiro diz para a filha que "isso pode acontecer, se houver indícios" e que Bolsonaro estava com um pressentimento de que queriam atingi-lo por meio do ex-ministro. No final, a filha alerta que ligou para o pai no "celular normal". O ex-ministro, então, desconversa e encerra a ligação.
Nas redes sociais, com a divulgação da conversa entre Ribeiro e sua filha, Bolsonaro ganhou o apelido de "sensitivo", numa crítica ao presidente que teria informações privilegiadas sobre a operação da PF.
Milton Ribeiro foi solto nesta quinta-feira (23), depois que o juiz federal Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), revogou a prisão preventiva do ex-ministro e de Gilmar Santos e Arilton Moura.
>>> Bolsonaro sensitivo: internet ironiza 'pressentimento' sobre operação contra Milton Ribeiro
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247