“Safado oportunista e covarde”, diz filha de Olavo de Carvalho, após ele pedir renúncia de Bolsonaro

“Mas é um safado oportunista e covarde, tá abandonando o circo e o palhaço com medinho de ser expulso dos USA. O guru se esquece que amigo de louco é a camisa de força”, afirmou Heloisa de Carvalho, filha de Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho e Heloisa de Carvalho
Olavo de Carvalho e Heloisa de Carvalho (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Heloisa de Carvalho, filha de Olavo de Carvalho, o ex-astrólogo considerado o guru do bolsonarismo, classificou como oportunismo as declrações do pai, que pediu a renúncia de Jair Bolsonaro. Segundo ela, o pai está com medo de ser expulso dos Estados Unidos, onde mora no estado da Virgínia, e agora, decidiu “abandonar o circo”.

“Mas é um safado oportunista e covarde, tá abandonando o circo e o palhaço com medinho de ser expulso dos USA. O guru se esquece que amigo de louco é a camisa de força, kkkkkk”, escreveu Heloisa, em sua página nas redes sociais.

continua após o anúncio

“Eu aqui pensando com meus botões: será que o guru recebeu a citação do processo crime que vai responder perante o tribunal penal americano? Por isso esse desespero?”, acrescentou ela, se referindo a uma suposta cobrança de impostos por parte do governo norte-americano a Olavo de Carvalho que, caso ele não pague, pode custar sua autorização para morar no país.

O guru de Bolsonaro chegou a pedir dinheiro nas redes sociais para pagar suas dívidas com o Fisco norte-americano.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247