Sérgio Camargo diz que Black Live Matters ataca policiais brancos e que é um "lixo esquerdopata"

Em mais um ataque ao movimento negro, o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, criticou o movimento em defesa de vidas negros Black Live Matters, que surgiu nos EUA após um policial assassinar George Floyd. “BLM é lixo esquerdopata!”, disparou o secretário de Jair Bolsonaro

Sérgio Camargo e George Floyd sendo sufocado
Sérgio Camargo e George Floyd sendo sufocado (Foto: Reprodução)


247 - Em mais um ataque ao movimento negro, o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, criticou em suas redes sociais nesta terça-feira (21) o movimento em defesa de vidas negros Black Live Matters, que surgiu nos EUA após um policial assassinar George Floyd. 

"Saldo do Black Lives Matter: piora do racismo nos EUA, saques, vandalismo e mortes; o legado de Martin Luther King aviltado por pretos tão raivosos quanto ignorantes. O BLM é lixo esquerdopata!", atacou. 

O secretário de Bolsonaro seguiu com suas críticas: "Em tempo: faltou mencionar as covardes agressões de membros do Black Lives Matter contra brancos e pretos que se opõem; ocorrem em número assustador nos EUA.  É um dos movimentos mais violentos e hipócritas já criados pela revolução cultural da esquerda. O racismo agradece".

Camargo, que já teve sua nomeação ao cargo suspensa pela justiça, considera que movimento negro é “vitimismo nutella” e também que a "escravidão foi benéfica para os descendentes". Ele também já atacou o líder do movimento de resistência contra a escravidão, Zumbi dos Palmares, que dá nome a instituição a qual preside.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247

Cortes 247